Meu trabalho como designer de sobrancelhas

17:32



  Antes de falar e mostrar o meu trabalho como designer de sobrancelhas, irei dá umas breves explicações sobre cada tipo de rosto e suas respectivas sobrancelhas.

Vamos lá:

Muitas já sabem ( e quem ainda não sabe saberá agora, rsrsrsrsr ) que cada tipo de rosto pede uma sobrancelha que se harmonize com ele.

Rosto Quadrado pede sobrancelhas mais retas, com uma curva mais acentuada da ponta;

Rosto Redondo pede sobrancelhas mais angulosas, são ideais para esse tipo de rosto, tente mantê-las mais  grossinhas, pois se deixa-las muito finas darão a impressão de rosto cheio;

Rosto Triangular pede sobrancelhas mais arredondadas e arqueadas;

Rosto Oval pede sobrancelhas ligeiramente angulosas e arqueadas;

Rosto comprido pede sobrancelhas mais retas, sem arqueamento.

Estão aí os tipos de sobrancelhas que combinam com cada rosto, porém muitas vezes caímos no erro em querer seguir a moda e dessa forma deixamos nossos rostos em  desarmonia .

A moda agora é ver sobrancelhas grossas e bem arqueadas, mas devemos lembrar que nem todo rosto combina com sobrancelhas grossas e arqueadas.

 Confesso que no inicio não foi muito fácil, mas é como todo mundo diz, é a pratica que nos dá segurança.

Hoje em dia já não fico mais nervosa e nem insegura, embora as vezes tenho uns desafios grandes a enfrentar  que são aquelas sobrancelhas detonadas ou com muitas falhas. Quando essas falhas são muitas  já não é mais comigo, pois só a micropigmentação dá jeito. Eu só trabalho com  modelagem e henna.

Agora um pouco do meu trabalho













É isso gente, espero que tenham gostado...

Bjos da Lilly!!!!




POSTS RELACIONADOS

0 comentários