Curso de Design de Sobrancelhas

17:34

                   

           


       Olá Gente!!!! 



Estou de volta, êêêêêêêêêêêêê. 
Deixei de fazer posts porque tive uns problemas pessoais,depois casei e ainda estou me adaptando a esse mundo de casada. rsrsrsrsr.

Mas estou de volta e vamos para o que interessa.

Nesse tempo que passei afastada aconteceram muuuitas coisas e uma delas foi eu ter feito o curso de design de sobrancelhas.



Era um curso que estava querendo fazer a um tempo e em janeiro desse ano pude realizar.



As sobrancelhas  são consideradas como moldura do rosto,  por isso é um dos itens mais importantes de nossa beleza.
O designer traça medidas exatas e ideias para cada tipo de rosto,   porém respeita a vontade do cliente,   o nosso dever é explicar como funciona o design  (o desenho) e como ficará harmonioso no seu rosto aquele desenho



Não é uma tarefa tão fácil,  pois criamos linhas imaginarias para o modelo ideal de cada formato de rosto. O trabalho tem que ser de forma adequada e segura,  e o tempo para a manutenção é de 15 dias.

Estou super feliz por mais essa conquista e estou adorando. 

Bem gente é isso,  espero que tenham gostado.

No próximo post mostrarei o meu trabalho como designer  e falarei mais sobre sobrancelhas.

Bjos da Lilly!!!!



POSTS RELACIONADOS

0 comentários